Monday, May 19, 2008

Pedro e Guto



Pedro: Cantor cheio de charme, afinadissimo, banda perfeita, divertido. (Alias adoro musico que faz musica por diversão, com cara de menino brincando de video game).
Guto: Um encanto de pessoa, querido por todos os amigos, e nossa mesa lotou o Bozó. Detalhe para o seu presente de mais impacto, uma camiseta com a seguinte frase: Sou blasé, mas frequento Monga com muito glamour.... rsss. Falando nisso tinha um trio MARAVILHOSO tocando MPB ... doreiiii

Musiquinha e fotos:

RISOS E MEMÓRIAS
Pedro Mariano

Quando você
Lembrar e passar por aqui
Deixe o orgulho de lado
Senta que eu posso te entender
Mude a canção
Aquela não serve pra mim
Deixa eu sentar do seu lado
Adormecer o passado
E ter a certeza que os meus sonhos
Brilhariam num olhar
Eu espero que você não esqueca
Que eu te contava histórias
Que valiam risos e memórias
Tão sinceras
Que eu desejava ao mundo
Dentro de um postal
Se amanhecer
Não há mais porque se enganar
Sei que já fomos culpados
Mas não me importo em me render
Tente encontrar
Caminhos na nova canção
Eu vou estar preparado
Pra me deitar do seu lado
E na certeza dos seus olhos
Haveria o meu lugar





0 comments: