Sunday, May 18, 2008

Luena me mandou..


Um dia estava eu a me perguntar será que vale a pena... Uns dizem que sim, outros dizem que não. Meu coração é teimoso as vezes não aceita opinião, ou fingi que não.
No meio de nãos e sim, eis que uma verdade nos bate a porta, nos pega de surpresa. Coincidência ou não, vou postar pra você, considero que essa foi pra mim, pra Luena e pode ser pra você.

Pros fracassos, chances;
Pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morreu esteja vivo quem quase vive já morreu.”

0 comments: