Thursday, May 08, 2008

Niver "SURPRESA" do Luiz

Ontem rolou no 566 a festa surpresa do Luiz .... namorado da Vi....
E a festa foi animada... a família da noiva compareceu em peso hahahaha..... e duas Lindas foram pela primeira vez, Carmenzita e Xandra...sejam bem vindas!!!
Povo inspiradissimo... e um repertório variado, Lua de Cristal, Leilão, Coleção, Amor e o Poder, Tiro ao Álvaro ( adivinha quem cantou essa) hahahahah, até o Luiz soltou o gogó desta vez e madou muito bem...
Bom esse texto já esta com cara de apresentador do programa Ídolos, vamos parando por aqui e ir para as fotos...
Ah claro...ia me esquecendo to morena...depois de sei la quantos anos... seria quem sabe 25 kkkkk

Bjus Povo...
A saudades ta me virando pelo avesso, revirando meu avesso....


Uiaaaa...que morenãooo

Carmenzita...seja bem vinda... da próxima eu canto Olhos Coloridos no seu aniversario já sabe neh... tem um Jazz!!!

Carol e Vitor

Luiz e Vivian

Xandra.... bem vinda Flor!!!!

Eu e a Tati.... segura nós cantando Amor e o Poder da Rosanão rssss

Xandra, Angel e Eu!!!

Eleni e Júlião kkkkkkkkk

Cin, Humberts e Me

Tati... A nova estrela do Campeonato de Videokê hurruuuu

Tati, Té e Tân

Tânia....cantando Anjo

E esse sorriso, leiloando o coração, quem dá mais, quem dá mais?!

Luiz cantando Voz no ouvido para delirio da sua maior Fã: Vivian rss

Tati

Não, não não estava cantando 50 cent hahahaa
Ficou bem engraçada essa foto....

O Aniversáriante, o bolo, a pasta de musicas e a Skol kkkk

4 comments:

Unknown said...

o programa agora se chama Astros e não Idolos mais... o Sbt perdeu o nome kkkk...... mas pelo jeito foi tudo muito super heheh que otimo ...adorei tudo bjs

Carmen La Vie said...

Eu amei ... Bela noite! Adorei o convite,a recepção que fizeram,embora, tenha morrido de vergonha. Vocês cantam muito bem, estão contratadas para o meu "niver" ... Não se esqueçam de me convidar para os próximos eventos ...rsrsr
Beijos
Carmen

PS.: Bela loura ...rsrsrsr

Anonymous said...

Mulher!
Você só pode estar amando!
Nunca te vi tão radiante sabia, e olha que te conheço desde a época do "passado que te condena"lol!
Saudades amiga, em dezembro estou de volta ao Braza...e vamos sais dançando até o chão!

Anonymous said...

Mas que figura mais caleidoscopica mesmo.
Assim como a Clarice, você me inpira. Só falta dar uma chance para um pobre tecladista. Também posso tocar jazz pra você,te acompanho com fever lembra... lembra???
Não vai aceitar meu convite para voltar a cantar mesmo?
Bjos Gata