Thursday, May 29, 2008

A moça

Me intriga falar da Moça...
A Moça, é daquelas enigmas que acontecem vez ou outra por ai.
O que mais fascinava na Moça eram os seu perfeitos defeitos...
Feita de avessos (e disso eu entendo).
Seu avesso era meigo, apaixonado... até meio bobinho.
Então eis que surge na vida dela o Moço.
Que Moço???
O Moço do conto aí de baixo!
- Ele é maravilhoso, irradia luz e alegria, muito parecido comigo, inteligente, e o melhor de tudo, me faz rir (Satisfazendo seu lado bobo?).
Tudo começou como uma simples amizade.
Moço, espelho da Moça veio pra curar seu coração.
Embora Moça sorri, muitas vezes seu coração estava a chorar.
E Ele surgiu como um sol que aparece naqueles dias de inverno, e você corre para sentir aquele calor gostoso tocando de leve a sua pele...
A Moça se apaixonou.
Ele a chamava de Musa, que engraçado pois ele que trouxe a inspiração para vida dela.
Mas o destino mais uma vez surpreende, ela não o compreende e ele também não.
Talvez os dois sejam assim, não são para serem compreendidos.
Ele se perde nas palavras e ela se perde nos silêncios.
Mas o coração pulsa, os olhos brilham... cada vez que ela pensa nele, e ela pensa, até tentando esquecer...
Essa Moça é contradição.
Eu já havia dito.
Até hoje não consegui descobrir, onde é o direito e onde é o seu avesso.
Ela me confessou tempos atrás:
- Eu o amo, mas....
Não terminou.

Li Ferraz

0 comments: