Thursday, May 15, 2008

Meu jeito Macabéa de ser....

Gente ando meio Macabéa, porque não sei se já disse alguma vez aqui, eu acho que a Macabéa tem tanto sentimento uma explosão de sentimento que acaba culminando no nada né...
E eu estou assim querendo tanto falar, tanto assunto que acabo falando no nada, ou no tudo sei lá. Percebi que ando falando demais em músicas, que meu blog já anda pesado de tanta foto, mas o que fazer se são as minhas duas paixões?

Ando caleidoscopica... agora estou morena e espero ficar um bom tempo, surgiram algumas perguntas, será que o loiro não ficava bem em mim... porqe todo mundo amou a minha morenice... ou será que com a morenice me veio mudanças conceituais, da mesma forma como encarei o loiro e que as pessoas também falaram que eu fiquei bonita, encarei o moreno, e estou me achando mais ainda (entendeu mais ainda, porque já sou) SUPERWOMAN, e ainda mais PRETTYWOMAN rssss.

Então mais vamos lá, voltando o que tenho a escrever e não sai, não quero ser egoista quero compartilhar com as pessoas, meus amigos. Ja pensei em colocar aqui a Perola da Semana e olha meu ouvidinho é obrigado a escutar cada coisa, ou pensei em escrever Papo de Ônibus, vocês iriam se surprender com os papos que escutamos em ônibus, não que eu seja xereta, mas as vezes até abaixo a minha musiquinha para escutar a conversa alheia, é porque as vezes nos indentificamos com os personagens, as vezes são conversas engraçadas, e outras que dá vontade de dar umas porradas nas criatutas para acordar pra vida. Ainda vou postar isso, porque é demais, e em contrapartida posso citar algumas das perolas que eu falei acima porque olha.... você escutat né TO PAGANDO... NÉ Grauber kkkkkkk Como diria a Nica, escuto com muito orgulho.

Falando em Nica, ela esta chegando meu Deus, nem parece que até pouco tempo atras eu tinha colocado um post do dia que ela estava indo embora... e ela esta chegando com minhas coisinhas da Vic hahaha e algumas encomendas!!

Ensinei a Gisa a fazer tricô, olha que minha lista de alunas prendadas estão aumentando e olha que as pessoas não me veem tricotando realmente eu sou feita de contrários.

E outra coisa que publicamente tenho que expressar, mesmo eu não gostanto de criação, estou ficando muito boa nisso tenho que admitir, que minha imaginação e minha criatividade estão fora de série, depois posto alguns dos meus trabalhos.

Gente isso era pra ser pequeno e não falei nadinha do que queria falar, eu sei viajo na maionese (de leite, da Hellmans.... será que é bom)

Então, se me perguntam se este post ai de baixo essa musica do seu Jorge tem dono, foi um aviso ou um engano. Acho que ela sempre tem dono né, quem de nós nunca quis pedir pra alguém deixar em paz, ou melhor eu mais sutilmente diria um vai pra PQP né... Bem blassé.

Bom esta na hora de ir terminando mas termino com muita categoria, atendendo a pedidos coloco uma foto de um modelo (anônimo, que pena...). Vi e Carmenzita tai a miragem que vagam pelos nossos pensamentos...

Ahhhhh como diz Macabéa: Viver é luxo.
Como diz Aline: E eu sou LUXUOSA!!!! hahahaha

0 comments: