Tuesday, June 26, 2007

Eu tive um Bom Dia!!!


Ontem, eu acordei e me deu uma vontade de mandar uma mensagem para os meus amigos, depois de tantas coisas que aconteceram neste final se semana, no presente que eu ganhei que foi ver meu primo ir sozinho em casa.... depois de um ano de derrame, fisioterapia, fono, saber que aos poucos ele esta melhorando, depois de olhar pra tras e ver como somos sensiveis e que cada momento é único...

Mandei isso aqui:
Oi amigos.....
Venho através deste e-mail, me fazer presente na vida de vocês e desejar uma boa, mais muito boa semana pra todos vocês!!!!
Rasgue rancores do passado...eles só servem pra te deixar mais amargo.
Comece contruir uma nova história.. o HOJE é presente de Deus e se esta insatisfeito com os rumos que as coisas tomam em alguns aspectos, de a cara a tapa e mergulhe no novo..tudo bem o novo assusta, mas melhor do que viver a eterna monotonia....
Sonhe.... sonhar nos impulsiona a agir....,mas lembre-se coloque a mão na massa e transfome os seus sonhos em realidades, mesmo que muitas pessoas duvidem de você e dos seus sonhos...
Seja gentil com as pessoas, ta certo as vezes encontramos umas que nos tiram a paciencia...mas meus amigos lindos.... quer saber de uma coisa....essas pessoas são como lixas, enquanto nos ficamos mais polidas e bonitas, elas ficam mais feias e gastas....
Falando em beleza, pare um pouco de ler revistas de belezas, de assistir novela, como diz no Sunscreen, eles só servem pra te mostrar o quanto é feio....embora seja engraçadinho não é verdade, você é lindo acredite nisso, mas lembre se que a beleza a interna... e outra, comecem a perceber o efeito do photoshop, da iluminação, e da maquiagem rsssss
Aprenda...com as dificuldades,elas nos tornam mais fortes....
Tire as mascaras.....
Beije...
Aprenda com as crianças.....
E faça tudo isso escutando uma boa musica de fundo....mesmo se for cantada por você com a sua incrivel "afinação" rssss.....
Enfim.....desejo a todos vocês meus amigos uma boa semana, aproveite o seu hoje o seu agora, ele não volta mais......
Bjusss

Recebi algumas resposta, mas recebi um email de volta, apenas com uma frase grifada, que era a frase que mais me incomodava, o sentimento que eu queria mesmo jogar no lixo.... e eu acho que realemte foi jogado na lixeira, estou super feliz...porque avida não coloca pessoas no nosso caminho por acaso....

Já que mesmo distantes, você vinha aqui ler o meu blog...esse post eu dedico pa vc!!!!!
Bjusss

0 comments: