Thursday, June 28, 2007

Eu no First Idol e quentinhas......



Bom depois de tanto pensar neh....e com as poucas opções de músicas decido que vou cantar James Brown no concurso de música da minha escola de inglês rssss
I feel good.... pode deixar se eu ganhar o concurso vou fazer uma reuniãozinha em casa com o meu novo dvdokê hahahahaha......

Bom mas ja que estou falando de música...vamos a algumas quetinhas, vocês sabem né....sem música não da pra viver.....

* Estréia em Sampa o Novo Musical Miss Saigon uma história linda.... dizem que veio pra ficar e fazer o mesmo sucesso que o Fantasma daÓpera.
* Eu estou na fase mais alucinada por musicais rsss.... andei revendo resistindo as Tentações com o Cuba Júnior,Beyoncé, Macy Gray, T-Bone, muito bom....mostrando os corais americanos ..., sem contar o proprio DreamGirls...que eu amei...soh queria que o Jamie Foxx cantasse... sem contar a voz da Jennifer Hudson....isso pra quem foi eliminada do American Idol...ela canta muito minha nossa.... e pra terminar RENT os Boemios....nossa foi o filme que eu mais chorei este ano....rssss
* Idolos no SBT..... Caracas não é que tem muita gente boa nesse programa os meu preferidos: Shirley....que voz de Diva, Davi sem comentários e o Dan - Gigante cheio de swing....mas como o povo é ossão...sempre escolher os piores...eu nunca vi isso rsss
* Leeh, com a sua página repaginada e como o artista mais acessado do palco mp3....de uma confirida http://www.leeh.palcomp3.com.br/ .... música e poesia
* Eu continuo a minha busca por músicos instrumentais, meio soul, meio jazz, e com bosssa.... se conhecem....e são da região de Sorocaba já sabem onde me encontrar
* A trilha sonora da novela Maria Esperança do SBT, nossa quem que fez de muito bom gosto.....destaque para a musica do Jorge Vercilo.... lindissima.....
* Pra quem não ouviu e não viu....veja Upgrade.... o clipe da Beyoncé com o Jay-Z....meu muito bom..pra quem gosta de curtir um bom black essa música da uma boa trilha....sem contar a letra né.... meio "se liga rapaiz" hahaha perfeita.
* Falando em Bey, meu pai me deu a antologia dos clipes do B-Day ultimo album dela....esta bem vintage....ta certo repaginado....que esta na ultima moda.... pior clipe...embora a musica sejha muito boa Kitty Kat....muito efeito especial, muitos anos 80, e muito arrastação no chão rssss
* O Teatro Mágico..... ganhei o cd deles e a camiseta ainda.... sem palavras né...perfeitooooo
* Black music com o Pita rolando la no Keller, tem uma entrada independente do Bier e de quinze em quinze dias rola samba rock as quartas..... com o Pita também.... bora pra la povo!!!
...... bom por hoje é só pessoar.......
Beijinhus com sabor de pamonha, cural...afinal é festa junina..... e o santo antonio ainda não me arrumou um cara bacana vê se pode.....só pretê desinteressantes....mamãe anda dizendo que há pessoas interessantes ao meu redor....eu que não enxergo...enquanto isso vou curtindo a minha mais recente solteirisse hahahahha, AmO MuItO tUdO IsSo!!!!!
E amanhã tem anzu.... hihihi depois coloco as fotinhus aqui...... depois de ter perdido a festa da champanhe, a festa do são paulo fashion week....eu espero ir nessa...mas só acredito quando eu colocar meus pés la na Anzu né...porque amanhã também tem black....isso é muito apelação pra cima da minha pessoa...

Bjos queridos....nos encontramos por alguma baladinha por ai..afinal faz um tempo que não saio a ultima saida foi na festa junina de votorantim, ve se pode rsss..... Capital Inicial, um monte de paquita erótica DANDO o ar da graça.... termino aqui com a minha frase favorita do inverno: Biscate não sente frio!!!! kkkkkk

Bjuss

0 comments: