Monday, June 04, 2007

Eu amo Hitch!!!



Se tem um filme que eu amo é Hitch.... gente eu me perco não sei se sou mais parecida com o Hitch ( Will Smith) do que com a Sara Mellas (Eva Mendes)


Eu sou meio babaca, ao contrário do que muitas pessoas pensam ao meu respeito...e confesso: EU CHORO ASSISTINDO COMÉDIA ROMÂNTICA!!!!

Gente fala quem é a mulher que não queria um homem como ele, charmoso, cantadas inteligentes, engraçado..... um homem que fala que as vida não são os momentos que você respira, mas sim os que fazem você perder o folego???


E qual mulher nunca se sentiu como ela, depois de uma noite muito magica ( lembrando que definição de magia, dependendo da pessoa, pode ser um simples ir ao cinema e comer pipocas, ou quem sabe ficar chapado de tanto remédio anti-alérgico kkkkkk), quem de nós não se sente como ela mesmo burra, burra achando que foi apenas uma noite, um momento e nada mais?? Mas no filme ele foi bonzinho e voltou....e que mulher não reage como ela, uma produçãozinha basica, pra mostrarmos que ja acordamos lindas e maravilhosas????

Se alguém encontrar um Hitch por ai mesmo com aquele encanto atrapalhado eu aceito ta rsss

0 comments: