Monday, August 18, 2008

The Giant

Escreve,
borracha,
Amassa o papel.
Dificil escrever sobre ele.
Mas em meio a multidão ele se destacou.
Deve ser por isso...ele era um gigante.

Quando o vi, sabia que iria me apaixonar.
Tem certas coisas que não esperam o tempo.
Tem coisas que são simplesmente imediatas.

Algum tempo se passou e a paixão e a intensidade
só aumentaram.
Parece que nos conheciamos há anos...
Eu o compreendia no olhar.

Um dia ele se foi.
E foi tão derrepente.
Tristeza,
lágrimas,
raiva e enfim...
compreensão.

O tempo passou,
e hoje me restam boas lembranças.
De um gigante que mudou a minha vida.
Que jura que eu mudei a dele.

Mal sabe ele que escrever, é o nosso elo de ligação.
Eu escrevo o que não falo,
e ele em silêncio lê.

Mas uma coisa é certa.
O gigante não é no tamanho.
O gigante é todo coração.

Texto: Li Ferraz

0 comments: