Wednesday, August 27, 2008

Circuito Original de Música

Circuito Original preserva os clássicos da música com eventos gratuitos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Com o tema “os clássicos que continuam fazendo história”, nomes como Ana Cañas, Roberta Sá, Rodrigo Maranhão e Fabiana Cozza fazem apresentações em bares das três capitais. Programação também contempla exposições de fotografia e artes plásticas

O Circuito Original, evento multicultutal que valoriza o melhor da música, arte e fotografia e leva a bares uma série de shows e intervenções artísticas gratuitas, chega a sua terceira edição em São Paulo e no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, estende a sua programação para Belo Horizonte. Em cada bar, o público poderá conferir shows com formato intimista de clássicos do samba, da MPB, da bossa nova, do jazz, do Clube da Esquina, além de exposições de fotografia e de artes plásticas que trabalham o mesmo tema.

Os fotógrafos convidados terão o desafio de criar uma exposição que retrate o tema escolhido por cada músico que irá se apresentar. Sandra Delgado, por exemplo, desenvolverá o seu trabalho a partir do mote clássicos do samba, Lucas Bori com o tema clássicos da bossa nova e Rodrigo Vasconcellos, clássicos do jazz. O movimento Clube da Esquina será representado por fotos do acervo do museu da instituição. Os artistas plásticos Odamar Versolato e Jana Magalhães desenvolverão obras de arte a partir dos clássicos de cada estabelecimento.

Confira a programação completa no site:
www.circuitooriginal.com.br

Beijosss

1 comments:

Anonymous said...

wow, very special, i like it.