Friday, August 10, 2007

Toda diva tem o seu momento calminha....


Começo hoje com a frase do meu amigo Rafa:
"Toda diva tem o seu momento calminha este o seu..."
Depois de risos e brincadeiras a parte, realmente estou começando uma nova etapa na minha vida, me rorganizando reendo alguns conceitos e dando um destino na minha vida....
Essas transformações são lentas e assustam, mas chega uma epoca na nossa vida que temos que crescer um pouco mais neh...
Com a grande vantagem de não ser diva neh Rafa, asim não tem fotografos, vendo se estou ou não com calcinha, quertendo saber qual é o meu novo affair e nem estar preocupada se o meu novo cd vai vender muito rsss.....
Bom por hoje é só....essa foto ai foi tirada pelo Banto no show de ontem da Banda Fuzuê que foi perfeito.....( despertou o meu lado produtoa cultural)
Vou nessa...beijinhus
Musica para ouvir lendo as minhas bobeiras: Make me Better - Ne-yo feat Fabolous ou Fabolous feat Ne-yo rssss

0 comments: