Saturday, July 07, 2007

O mundo pra te ver... ou pra você ver o mundo?



O Mundo pra te ver
Leeh

Sem você, sem teu cheiro, teu gosto, teu corpo
Não tem graça
Sem te ver, sem teu pêlo invadindo meu corpo
Madrugada
É tão frio, tão sem cor, poesia sem rima
Inacabada
Um navio, que perdido não encontra seu porto
Sua amada...
Se eu pudesse te levar
Daria o mundo pra te ver
Nossa loucura incendiar
Disritmia de você

Bahhh Guri, este mês faz um aninho a minha amizade com o Leeh. Então estou postando aqui a sua nova musica....que linda.

Parece que foi ontem, ao mesmo tempo parece que foi a anos, podem achar tolice esse tipo de lembrança, mas pessoas que marcam as nossas vidas, se fazem presente la de baixo do Brasil neh Guri, ou seja pela sua chatice, ou seja pelo seu lado amigo, companheiro, pelo seu lado musico, crítico, enfim esse gauchinho as vezes me irrita (alias sabe muito bem fazer isso), mas eu não vivo sem essa coisinha mais fofa da Li rssss

Sucesso pra ti viu ... Não voui ficar falando demais porque você sabe que tem coisas que nem as palavras explicam... é sentimento puro!!!!

1 comments:

Anonymous said...

Ah que lindo isso Li...

Que amizade bunita de vocês dois =)

Espero que essa amizade possa durar muito tempo... pq vc eo Lendomar são fofissimossssss