Monday, July 23, 2007

Danger: A garota TPM


Implicante
Ana Carolina
Hoje eu levantei com sono com vontade de brigar
Eu tô manero pra bater pra revidar provocação
Olhei no espelho meu cabelo e tudo fora do lugar
Vê se não enche não me encosta
Tô bravo que nem leão
E não pise no meu calo que eu te entorno feito água
E te jogo pelo ralo
Hoje você deu azar
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
Hoje eu vou mudar o teu destino
Te passar num pente fino
Então desfaça sua trança
Eu que sou tão inconstante
E você tão permanente
Com a gente tudo enrolado
Não adianta creme rinse
Corta as pontas da sua mágoa
Que hoje eu tô meio implicante
Hoje você deu azar
De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça
Uma relação de amor e ódio...
Complexo assim...
Reetreiando este mês: TPM
Vontade de chorar?? Bater em alguém? Sair gritando? Inchada?? Comer comer comer??? Paciência ... paciência... que palavra é essa???
Se prepara ela chegou.... todo mÇes é assim, as vezes mais branda, as vezes pior que vulcão.
As coisas que eu não gosto ficam mais acentuadas, e o mínimo é o bastante pra irritar, tento disfarçar mas nessas épocas o momento atriz que toda mulher tem dentro de si vai embora... ou melhor não vai embora....depois que passa esta fase chego a conclusão que usamos ele para gestos dissimulados....Mas o que fazer contra a natureza feminina???
Uns falam que atividade fisica??? Não da porque quando voltamos da academia e vemos aquele corpo todo inchado achamos que o esforço e as dores não serviram pra nada kkkkkk
Pra mim é assim: Não adianta vir com guaraná, com chocolate pra mim porque não vaiadiantar.... Mas claro que lembro isso é apenas em aluguns meses meninos, não se assustem rsss... as vocês tem que aprender a lidar com isso.... porque se amulher esta em TPM a casa tem que estar declada estado de alerta.
Nada de comentários infelizes, a não ser que queira levar umas porradas ou o mais provavel, a sessão de choro..... coisa que VOCÊS não SUPORTAM neh... ah e o principal não cai nas chantagens emocioanais das mulheres nessa época rssss, e lembre se disso quando vocês cairem neles porque não adiantam eu falar pra vocês não cairem nos nossos dengos...porque somos boa nisso rsss e precisamos provar que estamos sobre controle...pra nós mesmas hhahahahah
Bom meninos e meninas é isso ai....
Deixa eu comer a minha penca de banana matinal pra ver se os sintomas melhoram rsss


1 comments:

Anonymous said...

Penca de banana matinal??? Que banana tah loka????

Tem que comer muito chocolate... nessa epoca só o Laka nos entende... só o Diamante negro nos ama..

Bjks