Tuesday, September 22, 2009

Amor Platônico X Briga de Verdade


Nosso amor é platônico...
Mas a briga é de verdade.
Brigamos contra medo,
brigamos contra escolhas,
brigamos contra desejo.
Quando o amor era de verdade.
Nunca havíamos brigado.
Acho que é por isso que ainda me ama.
Acho que é por isso que ainda te amo.
Porque na briga percebi,
que você fica muito chato.
Mas, como o amor é platônico,
ainda é um tipo chato que eu queria perto de mim.
Pra eu fazer uma carinha de menina e
você me perdoar.
Perdão com mil beijos...
Mas até o Hitch e a Sara Mellas brigaram né...
E o pior que lembrando da briguinha
só consigo rir...
Até briga de amor platônico tem a sua leveza.
O ciumes é real
Mas o amor é platônico...
(Por isso da briga)
O amor é platônico,
mas a indiferença é real..
(Perdoa eu?)

0 comments: