Thursday, September 18, 2008

Compasso


Foto By Marcos
A medida do meu coração
Maria Rita
Dizer que não foi bom pra mim
Fingir que não aconteceu
Querer que o tempo volte atrás
Por ti ou por qualquer razão
São coisas que jamais farei
Não cabem na medida do meu coração
Um dia o sol esclareceu
Que a vida é mais que essa paixão
Sorri ao tempo, me falou
Seu amanhã já começou
Eu visto as notas da canção
Com versos na medida do meu coração
Saudade, é claro, todo mundo sente
Não pode é ser maior do que a gente é
Tinjo a imensidão
Com tintas na medida do meu caro coração
Voltar para o mesmo lugar
É impossível, irreal
Viver é qual o correr de um rio
Jamais retornaAchei o que é melhor pra mim
E o tempo já me deu seu sim
E meu samba-canção
Revela a medida do meu coração

1 comments:

Anonymous said...

Oi Diva, vendo você no shopping sdomingo pensei que Kelly Rowland estava passando por mim, sempre achei parecida, mas com esse cabelo preto, você esta um espetáculo! Casa comigo? usausuausa
Você tem que postar a foto que te mandei!
Saudades de você Li Rowland.
Aparece para aquele chopp de vinho