Monday, April 14, 2008

Acaso Encanto

Pego a o nome da letra de um grande amigo, para dar titulo a o que estou sentindo.
Até que minha história poderia ser canção, daquelas que falam de pessoas que chegam do nada na vida da gente, as vezes só com aquela missão de nos tornar mais forte para podermos encarar a vida, nos reerguer e tomarmos novos rumos, uma simples pessoas, umas simples palavrar, uma simples convivência, muitas risadas, muito carinho num curto espaço de tempo... foi assim que ele chegou... do nada alguns poderiam falar, mas não acho, acho que veio assim desenhado pra mim... e não é que o desenho parece comigo??!! Quando eu falo pra mim porque é meu mesmo: Massagista,Enfermeiro, Fofão, Meu Saxofonista Preferido, Meu melhor jogador, Meu EU mais pratico rsss
Gostinho de dadinho, algodão doce, me trouxe gosto de infância....me fez enxergar que a vida, é simples assim...
Acaso encanto, me encantei, me apaixonei...musa de doce de leite me tornei rsss..
Me deixou como o jazz que tocou em algum leve, e como jazz, como música é terno e eterno....e moram no meu coração...


De um acaso, um eterno encanto!

1 comments:

Anonymous said...

Esse Cabra Safado, é um cabra de sorte!!!!