Monday, January 21, 2008

Aniversário do Pedro


Nana, a mãe do menino mais Lindo e Simpatico do Mundo!!

Minha mãe e o Pedro

Pedro dando papa pra Li rsss

Se ela dança eu danço. Eu e a Leticia...
Só no swing.

Adriana e eu
Quer um pedacinho?
Betinho....primão
Esse é o requisitado da familia, Beyonce, Ciara todas ligam pra ele, imaginação fertil neh?? rss
"...ela une todas as coisas, como eu podia explicar? um doce misterio de rio , com a transparencia de um mar, ela une todas as coisas, quantos elementos vão lá, sentimento fundo de agua com toda leveza do ar, ela esta em todas as coisas até no vazio que me dá, quando vejo a tarde cair e ela não esta.. Talvez ela saiba de cor tudo que eu preciso sentor, pedra preciosa de olhar, ela só precisa existir para me completar. Ela une as quatro estações, une dois caminhos num só, sempre que me vejo perdido une amigos ao meu redor. Ela une o mar, com o meu olhar, ela só precisa existir pra me completar..."

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.