Tuesday, May 22, 2007

Virada Cultural - Show Paula Lima

Dia 20 as 0hs20m super show da Paula Lima, ela entrou cantando Jorge da Capadórcia...."Salve Jorge" e embalou o público com muito groove, soul e pasmem...samba, o repertório dela esta com uma mistura muito bacana de samba.Presença de palco fantástico, e um carisma que eu não vi nos shows anteriores. A banda dando um show a parte, alias o produtor dela toca na banda...Waldir Borges...o cara manja muito....e sem contar o baixo nossa...eu amo!!!!! E no final não poderia deixar de faltar né.... Guarda Chuva huhuhuhuhuh rsss
Melhor do que o show é poder curtir com os amigos: Marco, Sol, Marcos, Paulinho, Vilma, Pedro, Andréia, Vivian, Luis.... e os outros ausentes nas fotos!!


Paula Lima...... ela esta Diva hein!!!

Dispensa Comentários né....


Vivian e o Luis


Pedro e Eu...... agora faltou vc me levar no samba rock, não esqueci viu!!! rsss


Andréia.....cata o corpinho rssss


Vilma.... sempre iluminada



Marcos e Sol.... o super casal....E até a proxima balada!!!



Luis, Vivian e o Marco, que naum tem nehuma foto comigo....de tanto que apagamos....buchechas de trakinas kkkkkk


Paulinho, filho sa Sol, meu irmãozinho mais novo!!!


Euzinha e Vivian

Vilma e Andréia!!!

0 comments: