Sunday, February 04, 2007

Me diverti muito na facul: Teatro

Gente...
mais uma série do eu me diverti na facul rsss
Essa peça foi perfeita alias nota 10.
Foi para aula do Prof Simões de História da Comunicação, esta peça foi sobre teoria critico radical ( O poder que a mídia tem sobre as pessoas).

Na historia, Maria Flor (Luziane), era casada com Luciano (Luciano), e sem poder tem filhos adota a sua filha Aline (eu rsss), ela vai ao programa de Valéria ( Estela) contar o drama vivido, nele ela conta que seu marido através da internet se envolve com uma mulher, ele vai ao encontro dela, na boate combinada, ao chegar conhece João e Jussara, mas logo fica sem companhia porque os dois ja estavam de saida ( se é que vcs me entendem). Aline, faz um strip ( ponto alto do teatro rsss....), sobre uma meaia luz e atras de um biombo... ao acabar a apresentação Luciano corre conhecer a sua amada...que logo leva uns tapa...pois Luciano descobre que a mulher porque se envolvera era a sua propria filha...sim senhores...voltando ao programa...Valeria pergunta a Maria Flor, o que ela faz...e sabe o que ela fez??? ela fez, sim ela fez.....mandou aquela vagabunda embora e hoje, é feliz com seu marido....hihihihi


Prosti sim...mas com estilo neh rssss

Valéria...a apresentadora

Elenco Feminino Reunido: Té, Lu, Eu e Jussara

0 comments: