Wednesday, January 10, 2007

Transformação By Torquatto



Bom estou postando aqui a fotinhu que causou na net rssss
Bom esta eh uma transformação de pegadinha...
Ainda sou a Loira... galera...rsss
Vou contar uma breve historinha...tenho uma tia...dona Benedita..mais conhecida como Tia Neguinha (em breve posto uma foto dela aqui....ela me mata mas tudo bem ) rsss
Um dia ela estava arrumando o guarda roupa e eu em cima... o que me aparece uma peruca rsss...eu pedi pra ela e ela me deu rsss...
Agora me fala, uma peruca e uma pessoa criativa, algo interessante tinha que sair rssss...
Botei a peruca, fiz uma maquiagem meio retrô ( Super na moda)
rsss
Alguns efeitos no photoshop e fala sériu... digno do super fotógrafo Fernado Torquatto, pra quem naum recorda, ele transformou a Juliana Paes, em Angelina Jolie, Chistiane Fernandes em Madonna, Negra Li em Tempestade, enfim.....

Ficou bem interessante rssss
Desculpa galera pela pegadinha...
mas naum resisti rsss
Em breve mais uma fotinho da tranformação rssss
Bjussss

0 comments: