Friday, December 29, 2006

Que venha 2007!!!!!


Cara....
O que falar de 2006????
foi um ano tão agitado,
Dores,
alegrias,
descobertas
Descobrir....
Descobrir pessoas...
Sentimentos...
Minha irmã esta longe....
Mix de alegria muita alegria mas uma pontinha de saudade...
Descobri que a gente naum nasce pensando " Hoje naum vou me apaixonar...
Descobri também que podemos encontrar uma pessoa maravilhosa em lugares mais improvaveis.
Descobri também que nós mulheres as vezes temos que pensar e agir como homens, um brinde ao que chamo de "mulheres retrosexuais", sim mulhres, beijar na boca sem culpa, ficar por ficar, não se culpe por isso, seja ousada e procure por homens que goste disso, não fique se mostrando uma coisa que não é para agradar, seja vc mesma garota!!!
Voltei pra academia,
Voltei pra Sorocaba.....
Minha mãe esta bem melhor da diabete, praticamente ela não tem..
Ano que vem meu pai se forma!!!
Mas também aconteceram coisas chatas, como o derrame do meu primo, depois a minha prima ficou doente...mas graças a Deus estou superando e me tornando uma pessoa mais forte com tudo isso....
Ganhei amigos, perdi amigos a vida é uma gangorra né, as vezes estamos la em cima...e as vezes estamos com uma pessoa leve demais e caimos com tudo da gangorra....pois é, levanta sacode a poeira e da a volta por cima.
Esse ano reaproximei de amigos muito importantes que de uma forma ou de outra estaram sempre presentes na minha vida...
Comecei em um novo trabalho onde tenhos amigos super fofos...
Enfim....que venha 2007, que estarei aqui firme e forte e sei que quando eu naum estiver, terei pessoas que me seguraram e me ajudaram ficar....
Brigado Deus....por mais um ano!!!!!!

0 comments: